Selinho Ganhei do

Selinho Ganhei do
http://fazendoarte12.blogspot.com/

domingo, 16 de outubro de 2011

DORA E DIEGO







Fiquei bem feliz com o resultado desse trabalho! Com o sempre as minhas irmãs decidiram o tema da festinha dos sobrinhos com menos de um mês de prazo.
Mas como resistir a um pedido tão carinhoso deles?!!! Cada trabalhinho terminado eu mostrava para eles e a Natali: " Tá lindo, tia...." Quando fiz o Diego do painel, o Gabriel, que não é de elogiar, falou: Adorei o Diego, tia! Pronto, desmanchei! srsrsrsrs

32 comentários:

  1. Tudo muito fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus da Paulinha.

    ResponderExcluir
  2. Eldinha, a festa ficou liiiiinda!!!!!
    A meninada deve ter adorado as mochilinhas!!!!!
    Parabéns!!!!
    Bjokonasssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Passando rapidinho para admirar um pouco de seu trabalho que é fantástico....

    Parabéns!!

    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiii
    ta muito lindo mega criativo......
    Bj bj

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei tudo Eldinha! Parabéns!!!
    Um super beijo,
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, ficou tudo muito lindo, bjs querida.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS ADOREI FICOU LIDA A FESTINHA,
    BEIJOS ALE

    ResponderExcluir
  8. Olá Elda, passando rapidinho para admirar seus novos e lindos trabalhos, ficaram lindos esses enfeites com Dora e Diego, fofos, parabéns, e te desejar uma semana iluminada. abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou encantada com tantos trabalhos lindos! Parabéns! Obrigada pela visitinha e palavras de incentivo. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que tudo!!!!
    Eldica vc arrasou amiga linda!!!
    Vc é profissa mesmooooooooooooooooo!!
    AMEI AMIGA QUERIDA!!!
    bjos ....amo vc!!!

    ResponderExcluir
  11. OI! VIM RETRIBUIR A VISITINHA. PARABÉNS PELO BLOG.ESTÁ MUITO FOFO!

    ResponderExcluir
  12. Oi Eldinha, sua árvore ficou ótima, a copa está perfeita, a festinha uma gracinha, parabéns!!!
    Lourdinha Moreira.

    ResponderExcluir
  13. Olá Elda, obrigada pela visita e pelas palavras generosas. Sua visita trará sempre muita alegria. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Elda querida... a cada dia que passo por aqui me Encanto mais com seu cantinho!!!!
    Parabéns!!!
    Te espero p/ um cafezinho no meu!!!
    www.frannacessoriuselembrancinhas.blogspot.com
    Bjks,
    Fran

    ResponderExcluir
  15. Olá Elda... quanto trabalho lindo!!! Vim agradecer suas palavras de carinho e me deparei com muita coisa boa... muito trabalho feito com capricho!!!
    Parabéns!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. a festinha ficou um festão, com tanta coisa linda assim, parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pelo carinho amiga....amei tua decoração da Dora....pretendo fazer uma tb para níver da minha filha....bjs...

    ResponderExcluir
  18. ola querida retribuindo a visitinha e tambem seguindo vc adoreiii tudo vc e muito caprichosa .
    bjs e sucesso pra vc sempre fique com DEUS

    ResponderExcluir
  19. VIM RETRIBUIR SUA VISITA E FIQUEI ENCANTADA COM SEUA TRABALHOS MARAVILHOSOS!!!
    PARABÉNS!!!
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá querida...passando para agradecer pelo carinho e me deparo com esta linda decoração...parabéns ficou tudo muito lindooo amei a mochilinha lindaa! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  21. AMEI ,FICOU SHOW!!!PARABÉNS!OBRIGADA PELO CARINHO E ATENÇÃO!
    MIL BJOS,
    RÔ(BLOG ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  22. Seus trabalhos são lindos...adorei seu cantinho Parabéns..Beijinhos...Fabiane

    ResponderExcluir
  23. Quanta coisa linda por aqui!!!
    PArabéns!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Elda
    Amei seu cantinho.Como tem coisa linda por aqui. Esse trabalho ficou muito fofo! Parabéns pelo capricho. Já estou te seguindo. Te convido para conhecer meu cantinho também. Espero que goste.
    Bjos
    Lena
    www.lenarterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. OI VIM RETRIBUIR SUA VISITA E ADOREI SEUS TRABALHOS SÃO FANTASTICOS PARABÉNS!!!
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  26. COMO VCS MESMAS ME INCENTIVARAM ,NÃO VOU ME DEIXAR ABATER E EIS AQUI A PROMOÇÃO PROMETIDA PARA O NATAL :PARA VOCÊ O QUE É NATAL?RESPONDA LÁ NO BLOG E CONCORRA A UM LINDO PRESENTE DE NATAL. OBRIGADA PELA SUA CONSTANTE PARTICIPAÇÃO ESPECIAL LÁ NO BLOG!
    MIL BJOS,
    RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  27. Elda lindo seu trabalho também!!! Adorei as mochilinhas da Dora!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  28. oi querida, obrigada pela visita. seus trabalhos são lindos... parabéns. eu plastifico com plástico de mesa, nem muito grosso e nem muito fino, uso a cola cascorez do rotulo azul. espero que te ejude. bjos.

    ResponderExcluir
  29. OI AMIGA,AMEI CONHECER SEUS TRABALHOS E SEU BLOG É UMA GRAÇA..PARABÉNS.JÁ SOU SUA SEGUIDORA COM MUITO ORGULHO.ESTOU PROMOVENDO UM SORTEIO NO MEU BLOG,GOSTARIA MUITO DE CONTAR COM VC,SERÁ UMA ALEGRIA.BEIJOKAS CARINHOSAS..CLAUDINHA
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei, ficaram lindos. O que não fazemos pelos nossos sobrinhos, né? Bjs e parabéns

    ResponderExcluir