Selinho Ganhei do

Selinho Ganhei do
http://fazendoarte12.blogspot.com/

quarta-feira, 2 de abril de 2014

A baleia de baton! Ensinando a obedecer!


Ideia "roubada" da professora da minha sobrinha  . As regras são: quem desobedecer vai pra dentro da barriga da baleia. 
Pedido da mana Elma! Sobrinhos ansiosos! ninguém quer ir para a barriga da baleia...rsrsrs
Já contei e recontei a historia da  baleia mil vezes!...rsrsrsrsrs
Amei fazer!
Molde meninos Ana Paula Merigo.
Elas chamam de a baleia de  baton!

2 comentários:

  1. Como é essa história?
    Fiquei muito curiosa.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs A historia vou inventando conforme minha sobrinha vai interagindo comigo! Falei da historia do Jonas da Bíblia, mas como tenho que repetir trilhões de vezes, vou mudando...trago o Jonas para o Amazonas, falo que são meus sobrinhos....ninguém quer ir pra Baleia..kkkkkkkk

      Excluir